Jogon Santos
CapaCapa
TextosTextos
PerfilPerfil
Livros à VendaLivros à Venda
ContatoContato
Perfil
Olá pessoal,
 
Um jovem setentão, nada pretensioso e formado também na escola da vida. Escrevo  para passar o tempo e tentar divertir os que me lêem, mas com o cuidado de registrar algo do que escrevo e publico.

Não me sinto nem me  considero poeta, apesar de já haver sido premiado em alguns concursos. Apenas tento brincar com as palavras usando-as de maneira simples sem me preocupar com a métrica, eufemismos e sem  termos rebuscados.

Na verdade, mesmo sem ser erudito, prefiro escrever contos. Tenho dois romances publicados, anunciados à venda  aqui no Recanto

Dois outros,  também ficção,  uma coletânea de contos para adultos, outra de contos e fábulas infantis e um livro de poesias, todos a publicar.

Como não participo de redes sociais e só faço referência a um texto meu aqui no site em comentários, quando encontro algum semelhante ou que aborde o mesmo tema, não sou precupado com quantidade de leituras, mas agradeço aos colegas  a atenção de visitarem meu perfil, lerem e comentarem meus escritos e espero que sejam tolerantes com a simplicidade do que escrevo.

 
Saúde e sucesso a todos,

Jogon Santos
Site do Escritor criado por Recanto das Letras